quarta-feira, 22 de junho de 2011

canhotos em extinção no mengão

dias depois de anunciar o craque internacional belletti,
o ceará sporting clube se prepara para receber o mito... egídio.
o negócio foi fechado esta manhã. só pra tu veres que cruel & insidiosa pode ser a vingança do clube de regatas do flamengo depois de ter sido atropelado pela carroça desembestada nas quartas da copa do brazil-2011.
eu não desejo egídio para ninguém. nem mesmo pro vaisco da gama.
mas, enfim, lá se vai o moço. e perceba o seguinte... para o flamengo, agora, resta o rodrigo alvim. por enquanto. o rapaz agora é reserva de imediato do junior cesar. o que, cá entre nós, está longe de ser uma boa notícia. mas alvim também pode tomar seu rumo. ele estaria sendo disputado (acredite) por vitória da bahia, que hoje está na segundona, e por figueirense, que parece estar com vontade de voltar para lá.
só não me pergunte, sem egídio e sem alvim, quem será o suplente de junior cesar. acho que nem o professor luxerley saberia te responder.
pois o jorbison está no duque de caxias por empréstimo até o final do ano.
e o lateral esquerdo anderson, destaque do time de juniores na copa são paulo-2011, deve ir embora do clube. devem ir embora anderson e seu irmão gêmeo, o lateral direito alex. os dois brothers não teriam aceitado a proposta de renovação de contracto ($$) apresentada pelos kartolas rubro-negros. tanto que os laterais que até ontem disputavam a libertas-2011, sub-20, pelo flamengo eram joão felipe (destro) e felipe dias (canhoto).
será felipe dias o futuro reserva de junior cesar?