quarta-feira, 29 de junho de 2011

mengão voltou a ser ronaldo angelim + dez

o professor luxerley nem teve muito tempo para aprontar das suas. o clube de regatas do flamengo já volta a campo hoje. lá vamos nós a sete lagoas para enfrentar o américa de minas. partida válida pela sétima rodada do brazileiro-2011.
luxerley, felizão após a improvável goleada de sábado pra cima do atlético mineiro, não vai mexer muito no time que encaixou no segundo tempo daquela partida. portanto...
felipe; leonardo moura, wellington, ronaldo angelim e junior cesar; luiz antonio, williams, renato pelé e thiago neves; ronaldinho gaúcho e deivid.
ou seja, ronaldo angelim - enfim - está a recuperar sua posição no miolo de zaga. porque, cá entre nós, estava mesmo ficando bem feio para o professor essa estória de preterir o herói angelim pelo sonso do david. com o angelim ficamos mais ligados e mais firmes.
de resto... é aquilo mesmo que a rapaziada já estava cantando.
ou seja, deivid vai entrar no lugar do wanderley. nada muito promissor. será assim até wanderley entrar no segundo tempo de uma partida qualquer e dali se sair um pouquito menos ruim do que tinha sido deivid antes dele. e assim vamos ad infinitum.
e o garoto luiz antonio vai ocupando cabeça de área até o aírton ficar treinadinho e de buenas para poder reassumir sua natural condição de titular do flamengo. quem vai pagar a conta, então, será o darío bottinelli. conforme o previsto. sabe aquele cartão vermelho kretino que o bottis tomou contra o fogão? pois é, esse vai lhe custar caro...