sexta-feira, 3 de junho de 2011

os vips

o mengão será petkovic + dez diante do corinthians paulista.
mas essa não chega a ser uma novidade. vamos de novo...
o mengão será pets e egídio + nove. ou ainda, mengão será pets e egídio e moura + oito.
professor luxerley aproveitou o colectivo desta tarde para fechar a lista de convidados vip para a despedida do petkovildo. quer dizer, aproveitou para fechar a escalação do clube de regatas do flamengo para a terceira rodada do brazileiro-2011.
e leonardo moura voltou para a lateral direita. e egídio permaneceu na esquerda. o rafael galhardo, que cumpriu seu papel na falta de moura, volta ao banquito. onde terá a companhia do recém-chegado junior cesar.
de modo que ficamos assim... felipe; moura, wellington, david e egídio; williams, pelé, bottis e pets; gaúcho e wanderley.
o flamengo voltando a contar com sua retaguarda clássica nesta temporada 2011: felipe no gol, wellington e david na zaga, moura na direita, egídio na esquerda, williams limpando o pára-brisas... goste-se ou não desses indivíduos, essa foi a formação do mengão invictão campeão do kariocão-2011. e sempre que tentamos sair dela - principalmente después de termos perdido maldonado - acabamos por quebrar a cara solenemente. a última vez em que demos com os burros n´água, domingo passado no pituaçu, até hoje causa calafrios na torcida. e não apenas na torcida.
nosso queridão fernando goyas, depois de inesquecíveis dez minutinhos de espectaculo diante do bahia, não foi nem relacionado para peleja contra o corinthians, para a festinha do petkovic. se aquele empate cafona em salvador servir para um pé-na-b*nda definitivo em fernando goyas, talvez os dois pontos perdidos por lá ainda se revelem dois pontinhos bem investidos.