domingo, 19 de junho de 2011

sabotagem?

quando o time vai mal, surgem teorias mil.
desta feita, uma estória a vazar do clube de regatas do flamengo dá conta de uma insatisfação surda no elenco com o professor luxerley. faz pleno sentido. deve ser mesmo duro de aturar o ar sabichão e o egocentrismo do chefe. ainda mais que, nesses últimos meses, lux se indispôs claramente com vários jogadores (aposentando o petkovic, barrando o angelim, dando as costas ao diego maurício, impedindo os retornos de adriano imperatore e sheik emerson, etc) que têm suas afinidades, têm seus laços de amizade no fla.
de modo que, esta semana, até o sempre alto astral urublog se pôs a cogitar o tema sabotagem. a partir de uma nota na coluna de renato maurício prado, conhecido garoto de recados do futebol karioca. e, claro, a partir da ridícula exibição do último domingo.
o muhlemberg lembra que isso já aconteceu no brazileiro-2009, com a derrubada de cuca, depois de ostensivo corpo mole em jogos com o esporte recife e o c*ritiba. muita gente da época segue no clube.
enfim. só uma subida imediata de produção poderá amainar essa impressão. a começar pela tarde de hoje, diante do fogão freguesão.