sexta-feira, 10 de junho de 2011

a ética de juan & os três meses perdidos

oquei. esqueça o juan.
os dirigentes do clube de regatas do flamengo saíram pra fazer compras e ainda não voltaram. e já dá pra te dizer por aqui que a parada ficou mais complicada do que os vagabundos esperavam.
juan hoje agradeceu o interesse do rubro-negro.
mas disse que vai ficar mais um bocadinho na roma.
Os novos diretores da Roma deixaram bem claro que contam comigo, que não abrem mão da minha permanência. O clube sempre me respeitou e honrou seus compromissos. Não seria ético de minha parte deixar de cumprir o que acordei com eles. Não será possível retornar neste momento.
- alguma surpresa nisso?
oras... está certo, o juan. claro.
estava evidente que essa estória terminaria assim.
a kartolagem do flamengo já deveria saber disso... perceba que o flamengo ficou atrás de juan nesses últimos três meses. sem nunka ter tido a grana suficiente para tirá-lo da itália. (bem a exemplo do que acontece/acontecia no caso vagner love & cska moscou.) apenas apostando que o rapaz ia forçar uma barra com os italianos para poder voltar à sua casa blablablá.
agora que o camarada se pronunciou de público, espero que dona patrícia e sua turma retornem ao mundo real e tratem de arranjar correndinho um outro beque. uma opção que (ainda) está por aí a dar sopa é o alex silva, o pirulito, mandado embora pelo são paulo futebol clube. quem quiser levar o pirulito por empréstimo vai ter que bater um papo generoso ($$) com o pessoal do hamburgo. quero ver o poder de argumentação. fosse eu, já estaria atrás deles.
ou será que vamos mesmo disputar o brazileiro-2011 com wellington & david na zaga?