terça-feira, 7 de junho de 2011

os portugueses somos nós

o nosso campeão aírton, que nunca deveria ter ido para portugal, deve ser reapresentado como atleta do clube de regatas do flamengo nos próximos dias.
tudo certo, dizem os probos kartolas rubro-negros, com o rapaz & também com o benfica.
estamos todos apenas a esperar a tão tradicional "chegada de documentos" para assinar a papelada, bater as photographias e inscrevê-lo junto aos órgãos competentes.
mas aírton não poderá entrar em campo antes do dia 20. data de abertura da janelinha de transferências internacionais etc. o compromisso do flamengo seguinte será no dia 25, no engenhones, diante do atlético mineiro, pela sexta rodada do brazileiro-2011.
a chegada de aírton será extremamente bem vinda.
ainda mais neste momento em que o williams já está dando tilt de tanto que tem que correr. sem poder contar com maldonado, com fernando goyas enfim riscado de nossos planos, com lorran e muralha ainda muito jovencitos, o aírton será - no mínimo - uma baita opção para nossa volância. cousa que hoje não há. será quase um requinte. agora...
deve mesmo ser divertido fazer negócio com o flamengo, não?
a gente vende o caboclo baratinho para as europas só para, um par de anos mais tarde, trazê-lo de volta emprestado e já custando um milhão de reais anuais. e depois quem leva fama de "otários" são os portugueses... todos os envolvidos estão de parabéns.