terça-feira, 21 de junho de 2011

o kurioso kaso kleber

o que faz o clube de regatas do flamengo nesta novelinha kleber que se iniciou no final de semana? depois de desistirem ($$) de vagner love e de andré, os kartolas do mengo teriam ido atrás de kleber, o gladiador. ou outra: o agente de kleber teria ido atrás do mengo. a oferecê-lo.
dizendo que kleber não está mais no clima de continuar no parque antarctica. cá entre nós, deve ser mesmo bem chato ter de aturar o felipão e aquela torcida todos os dias. mas não é esse o ponto.
o ponto é que kleber é mais do que jogador de um clube. é jogador de dois clubes. metade do kleber pertence ao palmeiras, time para o qual jura amor. a outra metade ainda pertence ao cruzeiro, time do qual saiu forçando a barra para voltar ao parmêra.
o flamengo, então, teria de pingar uma grana na conta dos paulistas e mais uma grana na dos mineiros. e os mineiros, pelo que parece, estão a fim de negociar. afinal, são os perrellas, né? mas os paulistas não querem nem pensar nisso.
e o que, de facto, quer kleber nisso tudo?
eu diria que kleber quer mais é receber um aumento bacana para seguir na sua querida sociedade esportiva palmeiras. porque, convenhamos, ganhar menos do que o lincoln é s*canagem. e o flamengo, mais uma vez, deve terminar fazendo o papel de bobo.