quarta-feira, 13 de abril de 2011

veneno antimonotonia

e tu lembras do fabiano eller?
o camarada deu uma banda lá pelas arábias, después de gentilmente ter sido mandado embora do internacional de porto alegre na temporada 2009.
agora ele está de volta ao brazil e quer morar no rio de janeiro. então chamou a imprensa para dar um oi - e ver se consegue se encaixar em algum time da cidade.
pois ainda está em tempo do campeonato brazileiro-2011.
e adivinha onde fabiano eller pode jogar?
uma dica: ele venceu o karioca-2004 pelo flamengo.
ouvi na espn brazil que tem gente na gávea levando a sério o nome dele.
porque veja só... justamente o clube de regatas do flamengo está atrás de um zagueiro experiente. com perfil de xerifão. alguém para emprestar sabedoria & serenidade para um miolo de zaga que, embora ainda invictus etc, não está a convencer ninguém.
o fabiano eller, sem dúvida, é experiente. desde que surgiu no linhares, o beque rodou por vários clubes. no rio, além do flamengo, passou por vaisco e fluzão. depois fez uma única temporada no atlético de madrid e foi parar na turkia.
agora, eu não garanto que tanta rodagem tenha se transformado em sabedoria. eller não me deixou boa impressão no flamengo. era um perigo constante. um permanente sobressalto. batia demais. nervosinho demais. grosseirão demais. serenidade nunca foi o forte do caboclo.
mas terá fabiano eller, aos trinta e cinco anos, esfriado a cabezinha e se tornado um cool man? terá se tornado um pistoleiro no estilo clint eastwood, como era o fábio luciano no verão de 2009? será fabiano eller o xerife para botar ordem no saloon rubro-negro?