terça-feira, 12 de abril de 2011

chamem o muralha

domingão é dia de amistoso contra o macaé. partida marcada pela oitava e última (enfim!) rodada da taça rio-2011. o flamengo já está classificado para as semifinais do returno, e para a final do estadual. mas seria de bom tom ganhar do macaé em macaé. só pra entrar numas de, se o vaisco da gama não ganhar d´olaria, o primeiro lugar da chave nos cair no colo de grátis.
de qualquer forma, o pragmático luxerley deve mandar pra campo um little frankie, um pequeno frankenstein. ele já avisou que vai meter o mãozão na escalação e poupar a rapaziada pendurada com amarelos. ou seja: moura, wellington e williams. e o david já está suspenso mesmo. na defesa só restaram felipe, alvim e maldonado.
professor luxerley assim deve aproveitar para exumar o fernando goyas. quando a gente menos espera: olha o goyas aí traveiz... o flamengo deve formar com felipe; galhardo, jean, angelim e alvim; maldonado, goyas, pelé e neves; gaúcho e deivid.
aí eu te pergunto... e por que não o muralha? por que goyas de novo se temos muralha? quer melhor momento pra estrear no "profissional" do que numa última rodada, contra o macaé, com a equipe classificada? se não for agora, quando será?