sábado, 23 de abril de 2011

quem tem medo do correa?

enquanto os dirigentes do clube de regatas do flamengo anunciam que estão atrás de um substituto para maldonado na nossa cabeça-de-área, veja você que curioso...
o correa ainda treina na gávea. lembra do correa?
pois é, o petkovic e o correa ainda treinam na gávea todas as tardes. correa ainda é funcionário do flamengo. o clube lhe paga os salários mensalmente. seu contracto vai até quinze de junho - quando vence o empréstimo junto ao dínamo de kiev. (repare que qualquer transferência do exterior só pode rolar em agosto, com a janelinha europeia.) ou seja, correa bem poderia jogar nas finais do karioca-2011, no que nos resta da copa do brazil-2011 e nas primeiras rodadas do brazileiro-2011.
só tem um detalhe a travar a volta de correa: luxerley não gosta nadja dele.
veja que interessante... quando lux chegou ao atlético mineiro, início do ano passado, encontrou correa por lá. com correa de titular e luxerley como professor, o atlético foi campeão estadual. después, aproveitando a paradinha para afrika-2010, lux desmontou quase o time inteiro. correa rodou. correa foi parar no flamengo. e agora, no começo da actual temporada, correa foi um dos primeiros a entrar na barca rubro-negra feita por lux para sanear a equipe. e só não foi parar em outro clube porque (ainda) ninguém o quis... enquanto fernando goyas, só para comparar, foi o primeiro dos jogadores a ter seu contracto renovado, ainda em dezembro. o primeiro.
- correa arrebenta? joga muita bola? - tu há de perguntar.
não. o correa não arrebenta, o correa não joga muita bola.
mas tu percebes que não é este o ponto, né? o ponto é que o caboclo está lá...
bueno. agora bem que professor luxerley poderia jogar limpo e dizer abertamente o que ele tem contra o correa. pois precisamos urgente de um volante e correa segue fuera dos planos dele. e repito: correa ainda é atleta do clube de regatas do flamengo.
pena que jogar limpo, dizer abertamente as cousas e zelar pelo patrimônio do clube em que trabalha nunca foram virtudes do professor luxerley.