quinta-feira, 28 de abril de 2011

o traje de gala & as oportunidades perdidas

veja que belo este uniforme...
imaculado em sua glória alvi-rubro-negra.
faz a gente pensar em zico, em tokio, mil cousas.
chego a ficar comovido aqui. sabe aquela simpatia gratuita, aquela identificação imediata que tu sentes por um desconhecido na rua, só porque o camarada está usando a roupa certa?
aqui em são paulo não é muito usual encontrar gente bem vestida na rua. e olha que tem gente paca pelas ruas de são paulo. dia desses, numa manhã de feriado, final da copa são paulo, foi bem divertido ver a grande cidade cinzenta pontilhada de vermelho & preto - here, there, everywhere. uma das cousas que mais gosto em brasília, quando estou de volta a brasília, é ver os cidadãos colorindo as ruas com nossas cores. é bem fácil de se ver em brasília.
isso para dizer que o clube de regatas do flamengo vai enfrentar o vaisquito na final de domingo, a final da taça rio-2011, ainda sem patrocínio no peito.
eu prefiro assim. certamente tu preferes também. bem mais bonito de se ver.
mas dá para se ter uma ideia de quanto a gente vai perder ($$) por conta disso? levantar o caneko e pegar a capa de todos os jornais, longos minutos em todas as tevês, os pôsters para guardar, e sem patrocínio? não sou um cara de propaganda & marketing mas até eu consigo enxergar ali uma boa oportunidade perdida.
sei não, acho que vagabundo chutou alto demais e está dormindo no ponto...