sábado, 9 de abril de 2011

no man left behind

espero que luxerley tenha sabido aproveitar o retiro espiritual em atibaia. verdade que ele mexeu pouco, quase nadja, no time titular do flamengo. (wanderley por deivid.) o que até é bom, não estamos na hora para mais invencionices. mas espero que ele tenha observado mais de perto alguns menos badalados atletas do clube de regatas do flamengo.
em que pese sua - dele - má vontade com garoto diego mauricio, eu espero que o professor lux tenha se apercebido que pode dar jogo um tripé ofensivo formado por neves (direita) e deivid (centro) e mauricio (esquerda), com o ronaldinho gaúcho all over it.
espero que nosso estimado comandante tenha aproveitado, em atibaia, para trabalhar aquela esquerda que tanto nos incomoda. embora eu não tenha notícias de que os jovens anderson & jorbison tenham viajado com o resto da turma.e mais do que isso, espero que luxerley tenha colocado sobre a mesa todas as cartas de seu meio-campo. veja que o marquinhos (photo) tem andado sumidaço, e ele já mostrou que pode ser uma boa opção pra canhota, uma boa opção pras vagas de pelé e neves.
assim como bottinelli. espero que lux tenha se dedicado um pouquito ao bottis. dá pra aproveitá-lo melhor, não dá? rafael galhardo também merece novas chances. não é porque ele foi mal, uma vez, contra a cabofriense, que devemos escanteá-lo para a suplência de leo moura. idem para lorran, outro que não aproveitou a pequena y atabalhoada chance que lhe coube.
ah. espero que lux tenha pensado também no muralha. e lamento que tenha deixado negueba fora dessa.
lamento porque não podemos descartar ninguém que tenha talento. temos que ter muita gente apta e motivada no nosso flamengo. lembre que ainda há pela proa um brazileiro-2011 de trinta e oito rodadas ao longo de sete meses.