quinta-feira, 21 de abril de 2011

depois da queda, o coice

desgraça pouca é bobagem, te diria o poeta.
o pesadelo da noite de ontem não terminou com o apito final.
hoje, the very day after, foi dia de calcular os prejuízos no clube de regatas do flamengo. além de o bonde do mengo ter saído do engenhones com seu moral seriamente abalado e na total obrigação de mijar sangue contra o horizonte lá no ceará, no jogo de volta, o empate kretino vai nos custar na carne.
claudio maldonado estourou o joelho e fica fuera do flamengo por seis meses.
seis meses. ele rompeu miseravelmente o mesmo ligamento que tinha operado no final do brazileiro-2009. exactinho o mesmo. e como maldonado já não é nenhum garotão, tem trinta e um anos, sabe-se lá de que maneira ele vai voltar daqui a seis meses. no caso da cirurgia passada, ele teve que entrar às pressas durante a libertas-2010, lembra?, mesmo sem que estivesse cem por ciento, e certamente por isso custou ainda mais para que ele voltasse à forma.
diabo. maldonado, ironicamente, vinha aos poucos se acertando neste ano. e agora essa lesão ocorre justamente naquela que foi a sua pior exibição na temporada - provavelmente, a pior do time inteiro.
vale lembrar que muralha & lorran estão com a seleção brazileira de juniores em barcelona para a disputa da copa do mediterrâneo. ou seja, o nosso estimado luxerley não poderá contar com eles. então imagine você quem lux deve escalar nas finais do karioca-2011 e no pega-pra-capar da copa do brazil-2011...
renato pelé de volante? fierro de volante? williams sozinho? fernando goyas?
francamente, eu nem sei te dizer quais dessas opções seria a menos péssima.