quinta-feira, 14 de abril de 2011

bonde do mengão chega às ramblas

o clube de regatas do flamengo cede quatro de seus jovens valores à seleção brazileira sub-18. o técnico ney frango recorreu aos rubro-negros césar, frauches, muralha e lorran para a disputa da copa internacional do mediterrâneo. todos eles foram destaques no time do flamengo que alucinou na copa são paulo-2011.
o torneio do mediterrâneo rola em barcelona na próxima semana, e tem caráter amistoso. mas para a garotada vale mostrar serviço, na moral de agarrar uma vaguinha no mundial juvenil, marcado para a colômbia em julho/agosto.
frauches foi chamado hoje de última hora. mas ney frango já tinha convocado a rapaziada toda no final de marzo - e, peço perdão aos leitores, essa notícia me passou batida à época.
(Nota da Redação: por isso o professor luxerley não poderia mesmo escalar o muralha pro jogo de domingo, contra o macaé - escalação sugerida às cornetadas aqui neste humilde blog. enfim. desta vez o lux tá limpo. e vamos de fernando goyas na taça rio.)
lembrando que rafael galhardo e diego maurício são personagens garantidos para o mundial juvenil, e por isso ficaram de fora desta viagem. ney frango quer ver outros rapazolas por agora.