sexta-feira, 15 de abril de 2011

only love can break your heart

Por mim eu não teria saído do Flamengo. No entanto, tenho contrato até 2014 e para eu sair o CSKA quer uma importância financeira. Já falei com o presidente do clube e demos o primeiro passo. Tomara que em julho ele se sensibilize e eu possa voltar ao Brasil. Não tem como sair agora.
Estou acompanhando os resultados do Flamengo e torço muito para que o time possa conquistar o Campeonato Carioca sem precisar de final.
Seria bom fazer parte desta equipe, mas estou torcendo por todos.

(vagner love)

bem sei que vivemos a época de ouro do cinismo, e que o profissionalismo no desporto
é um facto e uma nece$$idade, mas te juro que não consigo não achar do grande c*ralho
quando um jogador de futebol se refere a um clube - a qualquer clube - nesses termos...