domingo, 10 de abril de 2011

sambarilove

logo mais, segunda-feira lá na rússia, o vagner love vai chamar pra uma conversinha o camarada evgeny giner. o presidente do cska moscou.
dizem que o artilheiro do amor vai dar a real para a chefia: está cansado daquilo lá, quer vir para o brazil. bem que o cska poderia facilitar a vida de todo mundo e aceitar de uma vez os caraminguás que o clube de regatas do flamengo conseguiu juntar.
esta é a m*rda: o contracto do loverman com os amiguinhos ru$$os só vence em 2014. quem quiser levá-lo de moscou antes disso precisa pingar noventa milhões de realezas nos cofres do cska. o flamengo fez uma vaquinha e juntou trinta e quatro milhões. rudimentos de aritmetika me fazem crer que faltam cinquenta e seis milhões para fechar a parada.
os dirigentes do mengo garantem que essa vaquinha já deu todo o leitinho que tinha pra dar. vai ficar nisso mesmo. daqui pra frente, cabe ao loverman jogar um papo macio para cima do giner. e vagner love vem tentando. passou quinze dias no rio de janeiro, sem treinar, apenas a resolver umas "questões particulares".