domingo, 3 de abril de 2011

a fazenda do luxerley

e o bonde do mengão vai dar um stop em atibaia.
ideia do luxerley: dar um tempo do rio de janeiro e trazer a rapaziada aqui pra são paulo, tirando a semana para uma concentraçãozinha. foi esperto o lux, mais uma vez. vendo que seu time já esteve em momento melhor (técnica e fisicamente, inclusive) na temporada, ele agora vai aproveitar o tempo libre para espichar um internato. a delegação deve pegar estrada na terça e ficar em atibaia até sexta.
aí, no domingão, o mengão pega o fogão pela sétima e penúltima rodada da taça rio-2011. ou seja: fazendo tudo direitinho, o flamengo pode se classificar às semifinais do returno e até mesmo ganhar o estadual já directo. namoral.
podemos ser campeões kariocas em quatro jogos.
daí atibaia... com seus hotéis-fazendas e seus retiros bukolicos em meio ao que restou da floresta atlantika. leo moura vai deixar o funk de lado. gauchinho vai segurar a onda do pagode. renato pelé pode andar de charrete. wellington pode acordar cedo pra ordenhar as vaquinhas. rodrigo alvim pode cuidar das galinhas. thiago neves pode dar uma força no roçado. todo mundo pode ir dormir às sete da noite. e sem ninguém ficar por perto lembrando do adriano imperatore.