segunda-feira, 11 de abril de 2011

um toque de amigo

claro que o luxerley não poderia apenas ficar feliz. não poderia ver o thiago neves acabar com a bagaceira em cima do foguito, e apenas ficar feliz.
nã. luxerley tem sempre que tirar uma casquinha dos bons momentos de seus jogadores.
después do crássiko, professor lux disse que neves decidiu a parada porque ouviu uns conselhos seus em atibaia. lux teria dito pro neves voltar menos ao meio-campo procurando a bola, e se permitir chegar mais vezes ao ataque, chutandinho em gol. que isso ele faz bem.
O que o Thiago Neves fez foi fruto de treinamento. O Thiago estava com impaciência quando voltou ao Brasil, e queria voltar para a seleção. Aí ficava correndo para tudo que é lado, que nem um louco, e quando a bola chegava nele, ele estava cansado. Então cheguei para ele e falei que era importante estar com fôlego para fazer o que precisava.

bueno. pena que lux só foi dar esse toque na penúltima rodada do returno... mas, mesmo assim, que bom que o neves, por conta de lux, ou sem lux mesmo, resolveu se dedicar mais ao ataque. porque nos faz falta danada um sujeito a meter gols, sabe?
ontem mais uma vez deivid me pareceu irrelevante. e é claro que, a respeito da irrelevância de deivid no comando de ataque (sic), o professor não há de assumir responsabilidade alguma.