quarta-feira, 30 de novembro de 2011

tryin' to throw your arms around the world

então dias antes de enfentar o clube de regatas do flamengo pela trigésima-oitava e ultimíssima rodada deste brazileiro-2011, o vaisco da gama deu um pulo - completinho - ali no chile. agora volta de santiago eliminado da sulamerikana-2011 pelo nosso tão conhecido universidad de chile.
passarinho que come pedra, diz o poeta, sabe o c* que tem.
e agora é fácil dizer que a vascaínada vacilou geral, que era pra ter escolhido uma prioridade, que ao se dividir em duas competições brabas assim pode muito bem acabar sem nenhuma delas - blablablá.
acho que os caboclos fizeram o que tinha de ser feito. e se der m*rda, a culpa é deste calendário do avesso que ferra nossos clubes quando temos que ir ali na esquina. enfim... o que interessa ao flamengo a mais recente vitória dos universitários?
interessa o seguinte: vaiscão vai vir rasgando pra cima do mengo, mais do que nunca, naquele espírito de tudo ou nada, when you got nothing etc, com certeza o jogo de domingo no engennhão acaba de se tornar ainda mais franco & renhido. será o último compromisso de ambas as equipes nesta temporada. espera-se que vagabundo morra em campo, espera-se isso de ambas as partes. acabou plano b.
o eder luiz, machucado, não enfrentaria o flamengo de qualquer forma. assim como o juninho, senhor de idade, que saiu exausto do jogo mas está suspenso no nacional. e o felipe talvez não jogue - ou ele entra no sacrifício? a ver. certo é que diego souza, pra variar, mais uma vez afinou na hora agá. afinará domingo também?
o professor luxerley que fique de olho. seu projecto libertas-2012 não está garantido.