terça-feira, 29 de novembro de 2011

you never give me your money

o futebol do time do flamengo, cá entre nós, segue miúdo, miudinho. mas, pelo menos nesse domingo, vagabundo tentou correr atrás da bola e tal.
agora então é a vez da diretoria do clube de regatas do flamengo correr atrás de uma outra bola. se tu me entendes. informes que chegam da gávea dão conta de que os jogadores do rubro-negro estariam há dois meses sem ganhar seus salários. todos. e não apenas o ronaldinho gaúcho, por conta do imbroglio interminável com a traffic. dona patrícia amorim, claro, saiu dizendo que não é bem assim. seria apenas um mês de atraso. ah...
e tem mais esta: o flamengo agora estaria para entrar numas de pagar sozinho os milionários - e surreais - vencimentos do gaúcho. que te parece?
o pior é que essa bronka era esperada. como seria diferente a situação financeira de um clube que passou mais da metade da temporada jogando sem patrocinador? e que quando encontrou um patrocinador, foi a preço bem menor do que aquele projectado... e ainda querem pagar milhões pelo thiago neves. vá entender.