quarta-feira, 23 de novembro de 2011

o rodrigo alvim & a justiça poética

cousa rara ver alguém suspenso no clube de regatas do flamengo, não? mas aconteceu de junior cesar levar o terceiro amarelo e nos desfalcar diante do internacional. encontro marcado para macaé, domingão, trigésima-sétima e penúltima rodada do brazileiro-2011.
o reserva de junior cesar é o rodrigo alvim. o que vale dizer: junior cesar não tem reserva. já jogaram o renato pelé e o ronaldo angelim por ali. e agora o professor luxemburgo tem mais cinco dias pra inventar um troço qualquer. ele é o primeiro a não confiar em alvim.
cá de minha parte, devo te admitir que já fiquei mais preocupado, já fiquei mais emp*tecido quando, em outras oportunidades, o alvim esteve prestes a entrar em campo simplesmente por não haver opção. mas isso foi quando o flamengo tinha ainda chances de disputar títulos, quando o flamengo tinha ainda chances de fazer alguma cousa acontecer e ir a algum lugar. hoje não mais.
quer saber? quero mais que luxerley escale o rodrigo alvim naquela que é a partida mais importante do ano pra ele - e só pra ele.