segunda-feira, 7 de novembro de 2011

mengao 5 x 1 cruzeiro (no chronicle at all)

quando menos esperávamos...
nao mentirei pra ti, dileto leitor flamengo. nao pude acompanhar o sacode rubro-negro de ontem. e agora bato este post num teclado sem til e com uma acentuacao pra lah de obscura.
a te dizer apenas que mal dormi esta noite. fazendo projeccoes mil, e inutilmente tentando desenhar on my mind como teriam sido os gols do mengones. os cinco. sonhei com tres gols de menino thomas - mas jah vi na tv que foram tres do thiago neves e mais dois do deivid (abrazo pra rede record internacional) - que eh isso aih - nessas horas nao se escolhem os heroes.
(e espero do fundo de minhalma que o cruzeiro caia.)
nesta trigesima-terceira rodada em que a farofa foi pouca pra tanta gente a peidar nela, o urubu renasceu tal qual a fenix dos morros. e o mundo soh nao se tornou um lugar perfeitinho por que nossa nemesis - o fruminense - tambem resolveu sair pra vida.
¿mas e agora?
¿o que serah do mengao?
¿muralha serah nosso novo titular?
¿serah que renato peleh poderia nunca mais voltar aa equipa, fazendo-me o favor?
o diabo eh que nesse brazileiro-2011 completamente maluko fica dificil distinguir o que teremos ali mais aa frente... como bem lembrou meu brother andres de garcia, tambem a surtar aqui pelas calles de montevideo, serah que desta vez o flamengo vence o c*ritiba, p*rra?...