domingo, 27 de novembro de 2011

os mistérios de vanderlei

e o professor vanderlei luxemburgo passou a semana dando treinos secretos. uh.
como será o flamengo que logo mais receberá o internacional de porto alegre no estádio moacyrzão de macaé, hein?
a partida vale pela trigésima-sétima e penúltima rodada do brazileiro-2011.
e vale uma vaga à libertadores-2012. o que vale dizer: estará em jogo o projecto do professor - uma vez que o clube de regatas do flamengo deveria ter ido ao título este ano, mas não foi.
o que será que vanderlei tanto treinou? os informes que chegam da gávea dão conta de uma revolução tactica às vésperas do final do nacional.
o fla estará sem o junior cesar, suspenso, e talvez sem o zagueiro de confianza, wellington, por opção, que agora lux não gosta mais dele. nosso treinador teria reinventado um 3-5-2 com três beques (alex silva, david braz & ronaldo angelim?) e dois supostos alas (leonardo moura pela direita & renato pelé pela esquerda). talvez esse novo mengão-invenção dê alguma liga. mas será uma liga imediata? talvez tenhamos mais jogadas pelos flancos, cousa que nunca temos, mas a que custo? talvez o time simplesmente perca a pouca unidade que tem, perca a pouca criatividade que tem... talvez alguma cousa acontença - inclusive nada.
já o internacional de dorival junior deve vir sem surpresas e sem novidades: apenas com d'alessandro, oscar & guri damião.