quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

dezoito milhões

contam que o thiago neves anda todo sorridente pelo ninho do urubu. no maior astral. que bom. espero que ele corra feito um anormal no domingo, diante do vaisco da gama, pela última rodada do brazileiro-2011. que é agora ou nunca pro senhor neves. porque - eis a verdade - thiago neves está devendo.
o clube de regatas do flamengo estaria disposto a pagar ao al hilal os dezoito milhões de reais que deixariam neves em definitivo no rio. restando estabelecer parcelas e datas de pagamento. patricia amorim se empenha pessoalmente no caso - afinal, segundo o noticiário da espn brazil, leo rabello, o empresário do jogador, seria também um grande cabo eleitoral para nossa vereadora.
neves não deve mesmo querer voltar para as arábias, que lá é um lugar quente e distante. então bem que ele poderia fingir se importar um pouquito que fosse com o destino do flamengo e, neste domingo, deixar em campo algumas gotas de suor. todos vimos como ele destoou da entrega colectiva de seus colegas na semana passada, diante do internacional - e, cá entre nós, está pegando até mal...
ou neves já se se sente garantidão pra temporada 2012 com ou sem libertas?