quarta-feira, 23 de novembro de 2011

o muralha & a justiça poética

o clube de regatas do flamengo não terá aírton para o jogo deste domingo, penúltima rodada do brazileiro-2011, contra o internacional. e provavelmente não terá aírton para o domingo seguinte, última rodada do brazileiro-2011, contra o vaisco da gama.
mas aírton continua solto e impune - não se trata disso.
é que o indomável aírton levou uma pancada & pisou em falso no jogo do atlético goyaniense, e voltou mancando do serra dourada. então eu imagino que maldonado deva entrar diante do internacional. afinal, o professor vanderlei luxemburgo gosta de preservar os nossos garotos do flamengo. portanto espero que o coerente luxemburgo jogue com o maldonado. se tiver o c*lhão para tanto, claro. ou sugiro que recue seu favorito renato pelé para fazer a cabeça de área com o williams. não é uma beleza quando renato joga de volante? ou então que coloque o fierro para fechar a direita, que te parece? o polivalente fierro é experiente, é da seleção chilena.
espero apenas que luxemburgo mantenha sua convicção e não coloque o muralha. não seria justo botar o menino em campo pra salvar um emprego que nem é dele, seria?