terça-feira, 1 de novembro de 2011

o degredo

williams não entra mais em campo com a camisa do clube de regatas do flamengo. e williams não entra mais sequer no ninho do urubu, onde seus colegas treinam diariamente. williams agora treinará em separado na gávea.
dependesse apenas do professor luxerley, williams teria o contracto rescindido. mas a kartolagem do flamengo, vendo que o contracto do camarada vai até 2015, achou melhor dar um tempo - e deixá-lo de molho até o final deste ano. afinal... na temporada 2012, vá saber, talvez quem esteja longe do time seja vanderlei luxemburgo. (uh.)
williams, por enquanto, vai curtir um degredo. porque de pouco adiantou pedir desculpas e tal. ele é o mais novo pariah do luxerley. como já foram correa, val baiano, marcelo lomba e até mesmo dejan petkovic... te lembras do fernando goyas? pois é. o goyas entrou na lista negra do manager na segunda rodada do brazileiro-2011, após entregar um empate pro bahia no pituaçu, e foi deixado para treinar em separado até que aparecesse um clube interessado. e é claro que nenhum apareceu.
aparecerá alguém agora para resgatar o williams?
quanto valerá williams agora que foi posto de lado no próprio clube?