sexta-feira, 18 de novembro de 2011

batatinha

o professor vanderlei luxemburgo, mais uma vez, fugiu do pau. pelo menos agora não jogou a culpa sobre a arbitragem. jogou no colo do ronaldinho gaúcho. que não está jogando pedrinha, é bem verdade.
mas ontem, ao deixar o gramado do engenhão sob vaias, gaúcho ao menos teve a hombridade de reconhecer que foi mal. já o lux...
por que não tira o gaúcho do time?, lhe perguntaram.
Tirar o Ronaldo, já tirei outros jogadores, é normal. Só que tenho que manter o Ronaldo no campo. Ele foi contratado para ser o protagonista, a referência. Tirar o Ronaldo é mole, mas ele tem que estar dentro de campo e ser cobrado. (...) Por isso mantenho o Ronaldo na equipe. Precisamos do Ronaldo craque, do Ronaldo que possa fazer a diferença em campo para nós.
blablablá. lux parece ter mudado de ideia em relação ao expediente adotado no flamengo x botafogo do primeiro turno, quando ele tirou gaúcho de campo só pra que pudesse ser vaiado.
luxerley agora finge ter ficado felizinho com aquele ponto fajuto do ontem: o flamengo voltou ao grupo de classificados à libertas-2012. mas ele sabe que sua batatinha já está tostando na fogueyra do fla. deve estar sentindo o cheiro de queimado. eu estou...