sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ruim com eles...

alex silva, tu já sabes, está fuera do jogo de domingo.
e seu coleguinha wellington também pode não jogar - céus!
o nosso zagueirão queridão enfrenta sérias dores musculares e pode desfalcar o clube de regatas do flamengo no compromisso do final de semana, ante o c*ritiba, trigésima-quarta rodada do brazileiro-2011.
se nossa defesa já é bem ruim com seus dois beques titulares...
imagine você como pode ficar com david braz e ronaldo angelim entrando no miolo. o angelim é nosso herói, mas a gente já pôde constatar como ele está lento e não mais é uma solução. da última vez que saiu jogando, angelim practicamente pediu pra sair do time de novo. e o david... bem, o david é o david e não assusta ninguém.
conseguirão david & angelim, nossa zaga do hexacampeonato, vencer suas limitações pessoais lá dentro do couto pereira e mais uma vez bafejar o flamengo com a suerte dos grandes conquistadores?
ou professor luxerley deveria recuar aírton, escalando o nosso touro ao lado de david ou de angelim, numa tentativa de ter alguém mais ligeiro na zaga? aliás, seria o imprevisível aírton o cara certo pra esse papel? mas então quem ficaria na cabeça de área? tio maldonado e menino muralha? o renascido williams? o eterno renato pelé?