sexta-feira, 11 de novembro de 2011

peraltices em montevideo

o actual técnico do nacional do uruguay é o marcelo gallardo. aquele mesmo do river plate, da seleção argentina. gallardo era o camisa dez do nacional até o meio deste ano, quando se aposentou, aos 35 anos. e permaneceu no clube, assumindo a direção da equipa. (estilo carpeggiani no mengo.)
juan ramón carrasco, que levara o nacional ao título do clausura-2011, pedira o boné. e gallardo assumiu o time então às vésperas deste apertura-2011.
a grande contractação do nacional para o certame foi álvaro recoba. aquele mesmo da internazionale milano, da seleção uruguaya. recoba, aos 35 anos, andava meio que encostadão no danúbio... mas o recoba, sendo o biriteiro que é, mal tem jogado pelo nacional. neste último domingo, por exemplo, o nacional apenas empatou com o fénix no estádio parque nacional - e recoba só entrou no segundo tempo. gallardo teve que se justificar dizendo que o camarada não tinha mesmo gás pra mais que isso.
o divertido é que nisso o enganche do time do gallardo, já que recoba não está dando conta, vem sendo um cierto horacio peralta.
lembra dele?