sexta-feira, 4 de novembro de 2011

o projecto da libertas-2012 & o fantasma da libertas-2010

poucos dias después de cair da sulamerikana-2011 diante de uma universidad de chile sem walter montillo, o clube de regatas do flamengo enfrentará walter montillo sem a universidad de chile.
domingones, no engenhão, teremos flamengo x cruzeiro. encontro valendo pela trigésima-terceira rodada do brazileiro-2011. no primeiro turno do certame, deu flamengo em minas geraes. e montillo ficou piano.
mas a nação rubro-negra sabe bem do que nosso fantasminha argentino é capaz de aprontar. por isso convém já dormir de luz acesa. a luz de alarme, se me faço claro, pois em caso de derrota o flamengo pode ser atropelado na táboa de classificação por internacional de porto alegre e são paulo futebol clube. e ainda tem o figueyras que vem babando, há seiláquantas rodadas sem perder.
aí quero ver qual vai ser o projecto que restará ao estimado professor luxerley.
e o cruzeiro não vai dar mole, não. que o lance deles ainda é fugir do rebaixamento.
em todo caso, o valente volante aírton, nosso touro indomável, já se diz afiado para pegar o baixinho montillo com seu apurado "instinto de marcação" (sic). cá entre nós, nem sei te dizer se seria o caso de temer mais o montillo ou o aírton.