quinta-feira, 3 de novembro de 2011

estilhaços de paixão

celeuma na gávea.
ronaldinho gaúcho não estaria ganhando todos os seus milhões em dia. a traffic não estaria mais pagando ao craque seu milhãozinho mensal. o rapaz estaria ganhando apenas a parte do salário paga pelo clube de regatas do flamengo. ou seja, meros 200 ou 300 mil por mês. tipo um diego maurício por mês.
crisis na gávea.
ronaldinho gaúcho sentindo dores na coxa nem está mais treinando no ninho do urubu esta semana. mas... ele já nem treina mais por sentir dores na coxa ou por sentir um vazio no bolso?
medo e delírio na gávea.
a traffic não estaria mais pagando o gaúcho porque está chateadinha com os kartolas do flamengo, que fecharam patrocínio dando uma vuelta na empresa amiga e se metendo com a firma de ronaldo, o gordito vacilão. mas quem vacilou mesmo foi a traffic que passou meses & meses caçando um mecenas para o gaúcho... e nadja.
terror e ranger de dentes na gávea.
um probo dirigente do flamengo agora bem a público - que a m*rda bateu na imprensa - para garantir que somos todos amigos novamente, e que a traffic vai voltar a pingar o rico dinheirinho na conta do ronaldinho. ele que tire um extracto pra ver.
ou não. vá saber.