quarta-feira, 16 de novembro de 2011

mengão será paulo victor + 10

a única certeza sobre o flamengo que amanhã enfrenta o figueirense, pela trigésima-quinta rodada do brazileiro-2011, é que não poderá contar com seu arqueiro titular. o paulo victor assumirá as balizas.
nenhuma surpresa que, em um time sem disciplina e sem comando, até o goleiro acabe suspenso pelo terceiro cartão amarelo. foi o que aconteceu domingo, durante o passeio que levamos no couto pereira, quando o felipe levou cartão - adivinhe você - por reclamação...
o mengão então amanhã será paulo victor e mais dez.
e creio que nem mesmo o professor vanderlei luxemburgo, que leva quinhentos paus por mês, tem convicção do time que entrará em campo. se ele ainda tiver alguma coerência (e não me parece ter), não deve escalar o garoto thomás. num raríssimo meaculpa, lux disse que thomás é novito demais para entrar nessas fogueyras.
pelo mesmo raciocínio, deve manter muralha fora da equipe. o que é uma pena. implica no retorno de aírton + williams à cabeça de área. e também devemos ter o retorno de alex silva + wellington à zaga. afinal, wellington nem estaria tão gordo assim.
de modo que devemos voltar àquele velho ramerrame que não nos leva a lugar algum... paulo victor; moura, pirulito, wellington e cesar; aírton, williams, pelé e neves; gaúcho e deivid.