domingo, 13 de novembro de 2011

agora é bola para os bacanas

thiago neves e deivid, dois dos jogadores mais cornetados aqui pelo mengo beat, deram bem conta do cruzeirito no último domingo. eles proporcionaram uma virada que deixou o flamengo vivo (again) neste brazileiro-2011 insano.
e quando o clube de regatas do flamengo adentrar o couto pereira, logo mais à tarde pela trigésima-quarta rodada, para se medir com o c*ritiba, neves e deivid terão que se virar em mais essa. ronaldinho gaúcho também, por supuesto, que já estão comentando que nosso camisa dez está há seiláquantos jogos sem meter o dele.
o professor luxerley já chamou seu trio de bambas à acção. menino thomás mais uma vez sai jogando hoje, pela terceira partida seguida, uma espécie de recorde pros padrões de lux. mas o treinador tratou de tirar o peso do guri - e mais do que merecidamente transferi-lo para gaúcho, neves & deivid.
outro de quem esperamos muito hoje é renato pelé. vai dar uma de volantão, fechando ao lado de aírton, deixando o perdoado williams no banco. só te digo que, pra manter williams ali sentado os noventa minutos, nosso estimado pelé terá que cortar um dobrado...
o flamengo deve formar com felipe; moura, david, angelim e cesar; airton, pelé, neves e thomás; gaúcho e deivid