segunda-feira, 4 de julho de 2011

with or without aírtão

a semana está cheia para o clube de regatas do flamengo. receberemos o são paulo no engenhão, na noite de quarta, e lá mesmo encontraremos o flunimed no clássico do domingão. valendo pelo brazileiro-2011, mesmo com a copa amerika aí rolando.
a grande questão no mengão é se teremos aírton.
teremos aírton já na quarta-feira? teremos aírton só no domingo?
com ou sem aírton, a real é que o flamengo precisa partir pra cima dos caboclos. são seis pontos que valerão um bocado em dezembro, quando esses três clubes envolvidos devem estar directamente a disputar o caneko.
o são paulo, neste momento, está em baixa. carpegiani na berlinda, time desfalcado e tal. e o fluminense, sem conca e sem fred, se não está na pior, poderia estar melhor...
aírton, então, seria uma aposta do professor luxerley para emprestar vigor fisiko para seu sempre quentionado sistema defensivo. aírton, galalau de quase dois metros, pode ser uma peça importante para nosso combate aéreo, que está deixando a desejar. por outro lado, a te perguntar, vale mandar já aírton pro pau num certame que terá ainda mais vinte e tantas rodadas?
o garoto luiz antonio está dando conta do recado. luiz antonio mais williams na nossa volância. precisamos, no entanto, fazer menos faltas para receber menos bolas na área e precisamos ajustar a marcação com os laterais (leo moura e junior cesar), e precisamos aprumar nossa nova dupla de zaga (wellington e angelim). para tudo isso, para essas três missões imediatas, o aírton pode esperar mais um pouquinho. mas se o que ele precisa é de ritmo de jogo, bueno, não tem jeito, uma hora ele vai ter que entrar na bagaceira e ralar pra ficar no ponto.
e agora, luxerley? tem ideia do que vai fazer?