sexta-feira, 29 de julho de 2011

sursis

mengão completão no engenhão.
quase isso. porque, quer dizer, o garoto prodígio luiz antonio está no estaleiro. e o moleque vai fazer falta. mas nosso titular da cabeça de área (ainda) é o aírton. e ele estará de volta ao time amanhã.
o departamento juridiko do clube de regatas do flamengo deu lá um de seus mandrakes e conseguiu um "efeito suspensivo" para o aírton. condenado a quatro jogos de gancho, por conta daquela bifa no souza (flunimed), o rapaz cumpriu dois e agora, digamos, vai poder aguardar recurso em liberdade.
espero que o aírton, mesmo ajudado pelos adêvogados, tenha aprendido uma cousinha ou duas. que sossegue a moleira. ou vai perder ligeiro a vez pro luiz antonio.
thiago neves & ronaldinho gaúcho também passaram pelas barras dos tribunais. hoje os dois foram ridikulamente julgados no tapetones por conta de uma tal "conduta antidesportiva" ao ridikulamente forçarem seus cartões (sono). também estão liberados pra jogo.
de modo que o professor luxerley terá seu meio de campo titular para o esperadíssimo cotejo de sábado contra o grêmio portoalegrense no engenhão. partida válida pela décima-terceira rodada do brazileiro-2011.
(será que agora aquela p*rra vai lotar? se não lotar amanhã, não lota mais...)
enquanto isso, anote aí o provável mengão: felipe; moura, wellington, angelim e cesar; aírton, williams, pelé e neves; gaúcho e deivid.
e assim percebemos que...
1. wells ainda cumpre hora extra enquanto aguardamos a entrada do alex silva.
2. deivid continua de titular, mesmo depois de perder o gol mais feito de todos os tempos.
3. wells e deivid certamente devem seus pescocitos ao resto do time. por conta da virada em históóóricos 4 x 5 sobre o santos f*dão, esses dois escaparam por pouco de virar judas. mas eles que se cuidem.