terça-feira, 19 de julho de 2011

jael é promessa de fortes emossões

vagner love, andré do dinamo de kiev e kleber gladiador foram os mais longamente comentados.
mas vale lembrar que falaram também do popstar diego forlán e de outros dois uruguayos, o nicolás lodeiro e o jovencito martín alonso.
nesses últimos dias, o argentino ariel surgiu como practicamente cierto. seu conterrâneo nanni, jogador do cerro porteño, foi oferecido num devedê. no último instante, houve um comentário sobre o brazileiro-italiano amauri, quando ele faltou à reapresentação da juventus de turim.
mas, pelo jeito, o clube de regatas do flamengo fechou com um outro camarada, de quem ainda não tínhamos ouvido falar no noticiário desportivo.
jael, o cruel, é o novo atacante do flamengo.
jael estava a defender a portuguesa de desportos na segundona-2011. como aquele limite de seis jogos para a troca de equipes em pleno certame só vale entre clubes da mesma divisão, jael já pula a cerca e vem jogar a primeira pelo mengão.
jael vieira ferreira tem 22 anos e uma ficha corrida invejável. já rodou por cruzeiro e atlético mineiro, já foi parar na suécia. ele foi o artilheiro do canindé no paulista-2011 e vinha sendo um dos destaques da "barcelusa" actual líder da segundona-2011.
mas o luiz augusto veloso e aquela cambada de kartolas rubro-negros que se cuidem...
jael, o cruel, por enquanto é mais famoso por ter saído na p*rrada com um dirigente do bahia e ser posto para fora do clube. então, chegando na portuguesa, deu um sopapo num atacante do paraná clube, pela copa do brazil-2011, e levou um gancho no tapetão. poderá fazer companhia ao aírton dia desses.