domingo, 10 de julho de 2011

uma oportunidade e tanto

trabalho, talento & sorte. o clube de regatas do flamengo, neste brazileiro-2011, não está em condições de reclamar de sua suerte.
depois de ter pela frente um são paulo depauperado, sem lucas e casemiro, o mengão hoje vai pegar um fluminense igualmente acéfalo.
um abrazo pro mano menezes. que o mano deixou thiago neves no rio e levou o fred para a copa américa. o flunimed assim não terá, no clássico de logo mais, dois heróis do brazileiro-2010 - o conca foi parar na china, o conca foi jogar ao lado de renato cajá & muriqui.
será o primeiro jogo deste novo fluzão. o abelão vai ter de recomeçar tudo do zero. espero que não recomece justamente pra cima de nós...
para evitar tal cousa, o flamengo poderia repetir o esquema de abafa apresentado na última quarta-feira. marcando o são paulo sob pressão, não deixamos os tricoletas armarem jogadas, a eles só restando dar bikuda para frente ou espichar aqui e ali contraataquezinho inofensivo. aquele são paulo estava sem armador, com um bando de p*rradeiro no meio de campo. este flu não deve vir muito diferente. é um time acostumado a centralizar em conca, buscar conca. e o fred também.
vamos precisar de thiago neves e renato pelé espertinhos ali na meiúca, ronaldinho gaúcho se movimentando. e que esses três, mais o molenga do deivid, embacem a saída de bola do flu. aí é pedir para williams e aírton darem um passinho pra frente. e fechar os espaços.
bueno. falar é fácil. vamos precisar de todos a postos para executar.