domingo, 24 de julho de 2011

o jovem mengão a alucinar pelas minas geraes

o calendário do futeba também é apertado pros juniores.
o clube de regatas do flamengo sub-20, atual campeão da copa são paulo, está neste momento a disputar a taça bh. e acabando o torneio mineiro, teremos o campeonato brazileiro da categoria ainda neste segundo semestre.
o fla tem jogado a taça bh todo remendado. o goleiro césar e o beque frauches estão com a seleção brazileira de ney frango para disputar, a partir desta semana, o mundial de juniores. o atacante negueba e o lateral galhardo estão por lá também. mas, mesmo que não estivessem, não disputariam a taça bh, pois hoje eles dois frequentam o grupo profissional da gávea, assim como thomás e adryan.
o time da taça bh tem o zagueiro marlon, o volante muralha, o meia lorran e o atacante rafinha como os mais experientes. o fla começou bem devagar, empatando com vila nova e são paulo. mas hoje, pela terceira rodada, o young mengão fez 3 x 0 sobre o cruzeiro, actual campeão nacional. o sportv mostrou. pedrinho abriu o placar, no primeiro tempo, batendo penalty. depois nixon (que não é aquele) e romário (que também não é aquele) balouçaram as redes na etapa complementar. merecido. a molekada jogou muito bem.
o próximo jogo será com o siderúrgica de sabará, quinta, às 15h, na cidade mineira.