sexta-feira, 22 de julho de 2011

mengão tem de ser bottis + dez

o professor luxerley vai dar um pito no gaúcho e no neves. ui.
enquanto isso, vamos aqui quebrando a cabeza, para entender como diabos o clube de regatas do flamengo vai se virar amanhã à noite, diante do ceará, nos embalos de macaé. partida válida pela décima-primeira rodada do brazileiro-2011.
estaremos sem a duplinha de popstars presepeiros e, de quebra, sem aírton. problemas sérios do meio para a frente (onde só nos restará o inútil deivid dos titulares) e também do meio para trás (aírton ia se encaixando bem com o williams).
estava dando uma vasculhada pela internet. não achei uma escalação confirmada. só alguns chutes. de modo que peço licença para chutar por aqui também. vamos lá... felipe; moura, wellington, angelim e césar; williams, pelé, bottinelli e vander (?); maurício e deivid.
parece logiko que o renato pelé volte a fazer companhia ao williams. porque ele vinha jogando lá antes do aírton chegar, e nem faz muito tempo. as alternativas são joão victor e luiz antonio. garotos demais. o muralha está com os juniores na copa bh. e o fernando goyas já foi devidamente excluído dos planos. antes tarde do que nunca.
e também me parece claro que o diego maurício jogará na frente. por mais que o lux não se empolgue com drogbinha, ele vai ter de aturá-lo. negueba está na seleção de juniores. e o jael ainda não acertou seus papéis. (abrazo para a energy sports.) então o lux até chamou o adryan, de dezesseis anos, pra partida. mas espero que adryan fique no banco. não merece entrar na podre.
a maior dúvida é ali ao lado do bottinelli. quer dizer, tenho certeza que o bottis vai jogar fácil, né? o flamengo amanhã tem de ser bottis e mais dez. francamente. de modo que para a companhia de bottis na armação, estão falando de vander pela internet. será que vander volta depois de meses? ele não sai jogando desde o flamengo x vaisco do dia trinta de janeiro, pela quarta rodada da goanabara-2011. depois que os f*dões neves e gaúcho entraram na bagaça, vander no máximo pega banquito. e raramente se levanta dele.
um jeito de vander não sair como titular seria, digamos, o luiz antonio entrar ao lado do williams na volância e o renato pelé se manter na posição em que (teoricamente) vem jogando... a boa notícia é que gonzalo fierro ainda está de fuelga por conta da copa amerika.