quarta-feira, 27 de julho de 2011

o mengão & seu desafio à logika dos três pontos

o mengão está imbuído e focado. caboclo quer fazer na vila belmiro, diante do santos, o que não conseguiu em macaé, diante do ceará.
a logika aritmetika é bem simples: conseguir agora os três pontos que ficamos devendo no sábado. mas, tu sabes, a logika tecnika é bem outra: o santos é um timaço. como o futebol, diz o poeta, não tem logika alguma, estamos a ver o que se passará logo mais à noite no confronto válido pela décima-segunda rodada do brazileiro-2011.
o time do professor luxerley ainda carece de confirmação. o arqueiro felipe anda sentindo uma lombalgia (cousa de véio) e pode não jogar. já o aírton pode pintar a qualquer momento, graças às artimanhas juridikas de nossos representantes no tapetones.
o clube de regatas do flamengo, assim, deve formar com felipe (paulo victor); moura, wellington, angelim e cesar; luiz antonio (aírton), williams, pelé e neves; gaúcho e deivid.
jael, o cruel, ficou no rio de janeiro. adryan e thomás foram liberados para a taça bh. negueba está com o selecionado de juniores. lux terá no seu banco, então, apenas dois jogadores capazes de mudar um jogo: darío bottinelli e diego maurício.
já o santos vem com tudo a que tem direito: neymar, ganso, elano, ibson, borges & o eskambao alado.