quinta-feira, 14 de julho de 2011

novíssimos

então o professor luxerley olhou pro lado e deu-se conta de que ficou só com o deivid como atacante, o único atacante do time profissional de futebol do clube de regatas do flamengo.
o wanderley foi se/pro catar.
guilherme negueba & diego maurício estarão a servizo da seleção brazileira de juniores para as próximas semanas. e podecrer que farão falta no brazileiro-2011.
lux, então, teve de ir lá no nosso celeiro e pegar mais uma molekada para criar. os infantes rafinha e thomás (photo), dois destaques da última copa são paulo, a partir de amanhã passam a treinar normalmente com o elenco principal do mengão.
enquanto o já popstar adryan, de dezesseis anos, que esteve no méxico com o selecionado nacional de juvenis, vai tirar uns dias de folga - depois de deixar os kartolas flamengos cientes de que já tem gringo de olho nele - e em seguida pode entrar nessa turma.
(além de rafínha e thomás, o luxerley chamou o lateral direito digão para completar o time de reservas, uma vez que o rafael galhardo também embarca para o mundial de juniores. e o joão vitor, volante, também foi promovido, numa gangorra em que lux botou o muralha para treinar de volta com os juniores... )
como rafinha e thomás são "de menor", espero que o gaúcho se comporte perto deles, hein?