sexta-feira, 29 de julho de 2011

saudades do negueba

menino negueba agora é o mengão na colombia.
neguebinha deve sair jogando logo mais, às 23h, horário de brasília, na estréia da seleção brazileira de juniores no mundial-2011 da categoria. o sportv anuncia transmissão. o brazil de ney frango pega o egito em barranquilla. áustria e panamá completam a chave baba de kiabo.
a se crer nas escalações que a imprensa vem batendo por aí, negueba formará dupla de ataque com o são-paulino william josé. não deixa de ser uma agradável surpresa. pois lembre que o negueba sequer participou do grupo que venceu o sulamericano em fevereiro. naquela equipe despontavam neymar, lucas do são paulo e diego maurício. nenhum deles estará na colombia. os dois primeiros porque agora são muito pikas e frequentam o time principal. e o maurício porque perdeu a vez justamente para negueba - que chegou na ousadia.
(o arqueiro cesar, o zagueiro frauches e o lateral galhardo, que são os outros representantes do clube de regatas do flamengo por lá, devem começar a partida no banquito.)
aqui de nossa parte, vamos torcer pro negueba arrebentar. mas não muito. porque queremos que ele fique mais tempo na gávea. e já nos bastam os malas do manchester united ficarem rondando o garoto adryan.
lembrando que, ainda em janeiro deste ano, negueba estava no time de juniores do flamengo a disputar a copa são paulo naqueles capinzais do interior paulista. hoje negueba é o décimo-segundo jogador do time profissional do flamengo e, pelo jeito, já vai pagar de titular com a amarelinha num mundial de seleções. é isso aí.
vamos lá, neguebão! arregaça! mas não muito!