quinta-feira, 7 de julho de 2011

enganche

carrego cá comigo a impressão de que o renato pelé anda cumprindo hora extra como titular do clube de regatas do flamengo.
renato diz que prefere jogar mais libre, como armador, mas ontem ele mais uma vez jogou nessa posição e mais uma vez foi figura apagada. mesmo considerando que o flamengo dominou as acções e que nossos meias não encontraram muitas dificuldades para armar as jogadas. mesmo o thiago neves, que tem andado de farol baixo, apareceu bem desta vez, levando perigo ao arco de rogério ceni.
já o renato, que eu me lembre, teve como clímax de sua atuacção uma bicanka que foi parar nas vazias arquibancadas do engenhones.
sei que o renato pelé tem moral no flamengo. caso contrário, já teria dançado. mas vai ficando duro camarada defender o renato quando temos o darío bottinelli babando para jogar. com o aírton fechando nossa cabeça de área ao lado do williams, com o neves puxando mais para a direita, com o gaúcho caindo pela canhota, vou te dizer que poderíamos ter um baita espaço para o bottis se criar ali no meio. bem no ventre de nosso ataque. um passinho atrás de deivid. como bottinelli chuta bem para gol e sabe alongar as bolas, ele teria um bom terreno para trabalhar.
cousa que, sinceramente, não vejo o renato pelé fazendo.