quarta-feira, 13 de julho de 2011

o que faz michel levy?

michel levy é vice-presidente de finanças do clube de regatas do flamengo. é um sujeito discreto. ao contrário da nossa vereadora patrícia amorim, levy não procura a imprensa. é difícil achar uma photo dele no google. mas, pelo jeito, o tal do levy agita um tanto os bastidores da gávea.
después de a novelinha kleber ter se arrastado por semanas até que terminasse do jeito mais previsível possível, com o mengo brilhando no papel de otário, levy ontem botou a cara para fora. foi ele quem disse à imprensa que o mengo agora vai correr atrás de carlos tévez. acontece que kia joorabchian já prometeu carlitos para o corinthians paulista. e quem conhece as partes envolvidas (kia, corinthians, manchester city) já percebeu a pikaretagem grossa dessa estória.
mas alguém no flamengo tem sempre que fazer barulho e jogar para a torcida. desta vez foi o levy. enquanto, em algum outro ponto da gávea, vazava a notícia de que o flamengo, empurrado pela olympikus, retomaria as negociações com o cska moscou para ter vagner love. bah. não se cansam?
michel levy, se for mesmo "vice-presidente de finanças" do flamengo, não teria outros assuntos para tratar, não? por exemplo... de onde vamos tirar grana para continuar as obras do centro de treinamento? ou que tal arranjar um patrocinador para essa p*rra de time que há seis meses gasta os tubos e permanece sonhando com um mecenas bilionário que simplesmente não aparece?
nã. em vez de trabalhar sério, esses vagabundos preferem correr atrás de celebridades para o time. e, quem sabe, nessa aventura, empenhar as cotas de televisão pelos próximos setenta e cinco anos. afinal, é toda a grana que nos resta. pelo menos enquanto não vendermos diego maurício, guilherme negueba, adryan, rafinha, thomás...