quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

negueba ou diego maurício?

dona patricia amorim anda quieta. esfriou aquele esquema com os árabes para termos thiago neves para sempre como jogador do clube de regatas do flamengo.
a estória tu sabes. o al hilal pede dezoito milhões de reais e nossos milionários dirigentes acham lindo, mas só podem pagar se for parcelado. os árabes, que não nasceram ontem, querem a grana na bucha - ou babau.
(e tem aquela estória de que a vereadora patricia amorim está querendo neves tanto assim para agradar o empresário jorge rabello, que foi um dos financiadores de sua campanha politika. quem conta isso é o lucio de castro, da espn.)
de modo que, para destravar thiago neves, a diretoria do flamengo já aceita meter uma de nossas pratas da casa na mão dos árabes. diego maurício foi oferecido para eles. o mesmo maurício que, há poucos meses, era tratado como inegociável por esses mesmos dirigentes. os árabes agradecem. mas querem negueba. assim como vanderlei luxemburgo e ney frango, os árabes preferem negueba a maurício. mas aí os kartolas do flamengo dizem que com negueba não tem rolo. que o negueba é inegociável... bem, "inegociável" pelos próximos meses, né?