terça-feira, 6 de dezembro de 2011

o jogador mais caro da história do clube de regatas do flamengo

a permanência de thiago neves na gávea nos custará quarenta e cinco milhões de reais. essa conta foi feita pela reportagem de o globo e está na edição de hoje do matutino karioca. a matematika foi a seguinte...
os árabes do al hilal pedem dezoito milhões por 90% passe do neves. não aceitam emprestá-lo mais uma vez e nem aceitam, como tenta a diretoria do flamengo, parcelar no crediário. querem na bucha.
o flamengo quer comprar neves e assinar com ele um contracto por três anos. seu salário bate em setecentos mil mensais, teríamos nove milhões anuais. e um total de vinte e sete milhões em três anos.
se thiago neves não receber aumento salarial nesse período, a conta (passe + salários) fecha então naqueles quarenta e cinco milhões.
para vagabundo ter noção do quanto é esse dinheiro...
ainda segundo o globo, seria o equivalente a um terço de toda a grana que entrou no fla durante 2010 (que teve libertadores). o equivalente à metade do que o clube receberá por ano em seu contracto com a rede globo (festejado por nossos kartolas como o melhor de todos os tempos).
thiago neves seria o mais caro jogador da história do flamengo.