sábado, 10 de dezembro de 2011

todos os beques do morumbi

aberta a temporada de especulações 2011/2012 para o futebol brazileiro.
todos sabem que estamos atrás de defensores para a nossa retaguarda fuleyra. portanto dois balões de ensaio estouraram ontem na gávea dando conta de que o clube de regatas do flamengo estaria a tratar com os zagueiros miranda e breno.
o curioso é que ambos os camaradas jogaram no são paulo com alex silva nos dias de muricy ramalho. um pirulito só parece ser pouco para os nossos kartolas.
miranda é um baita beque. mas o diabo é que ele chegou ao atlético de madrid ainda dia desses. e já vai voltar? acho pouco provável que ele volte assim.
quanto ao breno, parece bem mais possível. breno surgiu bem no spfc e em tempo recorde foi vendido ao bayern de munique. mas lá ele só se deu mal, creio que tu conheces a estória: jogou pouco, ficou longamente contundido, acabou afastado do grupo, entrou em depressão, tomou uns pileques, ateou fogo na própria casa e por conta disso foi passar um tempinho no xilindró.
ele teria sido oferecido agora ao flamengo. pergunto se seria o fla a solução pros problemas de breno... e pergunto se seria breno a solução pros problemas do fla...
ou em vez de trazer pirulito e miranda e breno, em vez de trazer todos os beques do morumbi, não seria mais fácil trazer logo o muricy? ha.