terça-feira, 20 de dezembro de 2011

o penta que partiu

anda preocupadinho com os não-reforços do flamengo para a próxima temporada?
pois lembre que o experiente pentacampeão mundial de futebol kleberson ainda é jogador do clube de regatas do flamengo. e certeza que ele vai estourar lá na gávea quando janeiro vier, como bem lembrou o brother paulinho em recente comment.
kleberson esteve longe de nós por boa parte de 2011. até tínhamos esquecido dele.
estava emprestado ao clube atlético paranaense. agora, después de ajudar a rebaixar seu clube do coração no brazileiro-2011, kleberson voltará ao flamengo para estorvar nosso meio de campo e onerar nossa folha salarial.
pouco provável que o kleberson siga no atlético para a segundona-2012. e se nem o atlético paranaense quiser esse peia, bem, quem há de querê-lo? não é mesmo?
o retorno do klebs ao atlético não foi dos mais auspiciosos. caboclo passou boa parte do tempo dodói. entrou em campo apenas dezoito vezes nas trinta e oito rodadas do brazileiro-2011. marcou apenas dois gols (esse nunca foi o forte do querido penta).
kleberson acabou sendo mais comentado por conta dos altos salários numa folha bem mais modesta que a do fla. quando o atlético já fazia água & embikava prabaixo no brazileiro-2011, um pilantra do clube aproveitou pra tacar no ventilador e divulgou os vencimentos do elenco. de acordo com a lista, kleberson custava duzentos e dez paus mensais ao clube. apenas duzentos e dez paus porque o flamengo arcava com metade.
com kleberson de volta ao rio de janeiro, o flamengo lhe pagará o salário integral.