quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

(nothing but) flowers

o garoto erick flores continua em sua turnê pelo brazil.
depois de passar vexame na segundona-2011, e cair pra terceira divisão do futebol nacional com o lanternaço duque de caxias, o camarada acaba de tomar o rumo do itumbiara. flores disputará pela equipe o goyanão-2012.
erick flores já passou por boavista de saquarema, náutico capibaribe & ceará. sempre numas de ganhar experiência, para mais tarde poder ser aproveitado pelo time principal do clube de regatas do flamengo. aproveitamento esse que, cá entre nós, parece ficar mais improvável a cada um desses empréstimos que nunca levam a lugar algum.
revelado pelo nosso time de juniores na temporada 2007, o meia-atacante erick flores já passou algumas vezes pelo elenco profissional do fla - entrando e saindo ligeirinho - com diferentes treinadores - ney frango, cuca, andrade... nunca emplacou. tem a técnica, a habilidade. mas parece faltar ao rapaz um algo mais - o que será?
e flores já meio que percebeu que terá de tratar da vida em outra freguesia...
Sempre saio pensando no Flamengo. Se fizermos uma boa campanha e eu for bem, volto a jogar no Flamengo. Mas é lógico que penso em mim. Tenho 22 anos e minha vida não é só Flamengo. Se não der, quero seguir meu caminho e fazer história em outro clube.
bueno, boa sorte para menino flores cá por goyás.

(em tempo: outro jovem emprestado ao duque de caxias foi o lateral esquerdo jorbison, de dezenove anos. vamos ficar atentos para ver o que será dele no ano que vem.)