segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

de passagem

sobre aquilo que falávamos neste último post aí debaixo...
o clube de regatas do flamengo anunciou a dispensa do atacante jael. mais um caboclo que passa pela gávea sem deixar retorno técnico e/ou financeiro algum. apenas entrou por uma porta e saiu por outra.
não fiz as contas, mas segundo o scout do g1, jael entrou em campo vinte vezes com a camisa do flamengo (quase sempre saindo do banco) e marcou quatro gols. o único deles que eu me recordo foi aquela cabezada contra o c*ritiba (1 x 0), no finzinho da partida, valendo pelo primeiro turno do brazileiro-2011.
jael chegou ao rio em julho depois de rápida passagem pela portuguesa de desportos. antes disso, sua participação bahia esporte clube ficou marcada pela p*rrada que ele acertou num kartola. no flamengo, pelo menos, jael não bateu em ninguém. está de parabéns pelo bom comportamento.
jael, o cruel, chegou ao flamengo para o posto de wanderley, que foi parar no catar no meio do ano. ambos pertecem à energy sports. vamos ver quem essa empresa nos mandará agora para ocupar sua cota no time do professor vanderlei luxemburgo.